quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Batom líquido matte - Rosadili -" quem disse, berenice?"

Olá garota bonita!
Resolvi acrescentar maquiagem na lista de coisinhas aqui do blog, e para inaugurar essa tag eu trouxe esse batom lindo!


Há muito tempo eu procurava um batom matte pra chamar de meu, experimentei alguns e confesso que não gostei, foi aí que a Gi Lizarda do Vai Garota!, me falou que um dos melhores nacionais era o da Quem disse, berenice?
Corri para a loja no dia seguinte e me apaixonei pelo Rosadili, o mesmo que a Gi postou ontem, e ela nem me falou a cor só a marca.
O Rosadili é um pink bem intenso que fica muito vivo nos lábios. As descrições da marca dizem que não escorre e nem transfere, mas notei uma leve transferência, o que não tirou a dignidade do produto.
Com flash
O que mais gostei nesse batom foi que não ressecou os lábios e nem esfarelou, como outros batons mate que já experimentei, além disso a durabilidade dele foi excelente.
A aplicação é tranquila e usei apenas o aplicador da embalagem.

Sem flash

Fez muito sucesso com minhas amigas e com meus alunos. Na alfabetização é interessante usar batons bem vivos para chamar a atenção dos alunos para a boca na pronúncia das palavras.

O preço é bom R$ 31,90 na loja física e na virtual também!


Para usar o Rosadili eu recomendo uma make mais neutra, porque ele já chama muita atenção!

Gostou do batom?

Por hoje é só e até a próxima!
Beijinhos!






7 comentários:

  1. Esse Rosadili é muito sucesso! Eita batom lindo. Em vc ele puxa um pouquinho mais para o lilás, acho chic! =)

    Beijocas, Helô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, ele fica mais bonito, mas não consigo mostrar nas fotos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Legal!! Eu tinha comprado um matte deles também e gostei muito. Mas o matte que comprei era em bastão mesmo, depois testa e nos diz o que você acha tambem =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, eu vou testar o batom matte em bastão pra ver qual o melhor.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Acabei de ver a resenha desse produtinho lá no Vai Garota!
    xD
    Ficou linda com ele, Helô!

    ResponderExcluir