domingo, 11 de dezembro de 2016

Vida nova!

Olá!
Sou a blogueira mais sumida da web, mas estou aqui.
Esse ano foi o ano da realização de uma grande sonho da minha vida!


Passei o ano grávida!
Descobri que esperava minha filha no dia 22 de janeiro de 2016 e ela nasceu só no dia 28 de setembro de 2016.
Então tudo que fiz esse ano foi planejado para ela.
Eu vou dizer uma coisa: era louca para ser mamãe, mas morria de medo de engravidar. Mas Deus foi muito bom na minha vida e a gestação foi super tranquila.
Esperei até quase 41 semanas tentando um parto normal, mas não foi possível.
O importante é que minha princesa nasceu com saúde.


Meu marido me ajudou muito durante a gestação e foi ele quem fez esse bolo de fraldas em forma de castelo ( super prendado), a gestação e o nascimento da minha filha veio confirmar o marido abençoado que Papai do Céu me deu.
Espero que a partir de agora eu consiga portar ao menos uma vez por semana.

Beijos e até a próxima!





2 comentários: